PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Volta de estreia da Menina dos Olivais - 2012-09-05 - 26Km

Reportagem por Rute Penteado

Quarta-feira, dia de exercício físico para testar a forma das férias. Ao principio da tarde fomos convidadas da Marlene para fazer uma aula de zumba onde fomos e divertimos bastante. Ao final do dia, dar a conhecer a menina da cidade o que era dar uma volta com os Papa Trilhos.

Como vínhamos de noite, em casa metemos umas luzes nas bikes com muito jeito. Depois, o Paulo Alex deu uma mãozinha para afinar o resto. Na hora marcada lá estávamos preparadas para a aventura, pois era dia de ida ao Seixal. Esperámos um bocadinho porque a família Félix estava atrasada. Depois de estarmos todos, seguimos para Apostiça onde a Inês deu a primeiras pedaladas na terra batida. Notava-se que não tinha prática.

Em Belverde seguimos por dentro da Quinta do Fanqueiro, Cruz de Pau e Amora onde tivemos um abastecimento divino - umas pizzas, uns hambúrgueres, bifanas e pão com chouriço, com uns líquidos que não posso dizer pois não estou autorizada pelo o meu pai.

Como já estávamos mais aconchegados, estava na hora voltar para casa. Fomos pela Torre da Marinha para o Casal do Marco, pois a capacidade física já não era a melhor e fazia-se sentir a dor no rabo para quem não andava à bastante tempo. Descemos para a Quinta da Galega e aí veio um cheiro de uma fábrica de bolos onde tivemos que parar pois a certas bicicletas já sabem que é paragem obrigatória.

Quando alguns acabaram de comer, seguimos para casa que era tarde, eu e Inês trouxemos os bolos para comer em casa e fazer inveja à Xana. A aventura tinha terminado e a condição física não é a melhor e eu e a Inês ainda ficámos com dor no rabo, mas foi um belo passeio.

Os participantes foram: Leandro, Pedro, Rute, Inês, Paulo Alex, Marlene, Nelson, Dora, Paulo Félix e Ni.

Nota: reportagem enviada a 2012-09-12

Sem comentários:

Enviar um comentário