Depois de algumas semanas de ausência, o nosso companheiro Ni San resolveu fazer um teste à sua performance para se certificar que estaria ao mais alto nível para as competições que aí vêm. E nada melhor que o fazer num final de tarde acompanhado de alguns San's.
À hora marcada lá estamos nós com o pé no pedal. A direcção já estava traçada, Seixal. As ruelas, campos e descampados por onde passámos já são por vocês bem conhecidos, por isso passo à frente dessa descrição para vos dizer que no Seixal se comem umas bifanas e uns couratos num ambiente tipicamente português.
Eu já tinha ouvido falar, mas desta vez tive o prazer da degustação. E só vos digo que soube mesmo muito bem… Depois alguém falou numa tal fábrica de bolos, mas essa ficou para a próxima, pois o teste de performance tinha de ser levado a sério.
De estômago aconchegado rumamos pela marginal e como o sol já nos deixa bem mais cedo, a marginal estava bem mais serena. Quase em passo de competição testámos todas as energias ingeridas a alguns minutos atrás.
O regresso dos atletas a casa foi feita como já vai sendo habito - “entrega “ ao domicílio. A “entrega” do atleta Ni San foi mais rigorosa, não o deixámos sem antes fazer 200 flexões, correr 50km, 150 abdominais, e depois de medidas as pulsações e a tensão arterial, verificamos que temos o “nosso” Ni de volta.
Sem dúvida mais um fim de tarde agradável. Obrigada Ni San, Paulo Alex San, Rui San , Cajó San e Félix San.
Sem comentários:
Enviar um comentário