PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Festa de Aniversário Papa Trilhos - 2009-12-05

Estava tudo preparado para mais uma celebração dos Papa Trilhos. Desta vez a desculpa era o aniversário do nosso blog que esteve de parabéns alguns dias antes. O local escolhido foi o Restaurante Manuela Borges que nos acolheu com muito carinho.

A partir das 20.00h começaram a chegar os primeiros clientes. As mesas já estavam postas e a exposição temática também - cortesia do Papa Trilho Mimosa San.

Os cumprimentos habituais ocuparam os momentos iniciais antes de sermos servidos com algumas entradas - tínhamos queijo, chouriço e outras coisas saudáveis. O jantar era acompanhado pela passagem na televisão de alguns dos nossos momentos e com uma musica para acompanhar.

Depois de nos deliciarmos com a ementa escolhida - um belíssimo arroz de tamboril e um lombinho de porco no forno, fomos presenteados por um pequeno vídeo com muitas fotos do ano de 2009 - cortesia do Rui San.

A noite ainda agora havia começado e vindo de muito longe tivemos a visita de alguém que os faz reviver o nossos tempos de crianças.

O saco vinha cheio. Foram muitos Kms da Lapónia até aqui, mas acho que valeu a pena o esforço.

O Pai Natal só se esqueceu do CaJo San... mas ficou prometido que na noite de Natal iria ter uma recompensa extra.

Uma festa de aniversário tem de ter um bolo. E ele ali estava, dedicado ao grupo e aos 2 anos de convívio.

A noite continuou com um pézinho de dança no salão principal do restaurante, onde estava uma banda a actuar. Passo para ali, voltinha para acolá, cada um à sua maneira, fomos nos divertindo pela noite fora.

Já com roupa transpirada - até parecia que tínhamos acabado de pedalar, lá demos por concluída a nossa festa. Foram momentos muito divertidos, com muitas surpresas e com os Papa Trilhos a demonstrarem o seu espírito de Família!

Obrigado a TODOS!



Video: edição pelo Rui San

6 comentários:

  1. Feliz Aniversário Papa-Trilhos.
    Mais um ano se passou.. venham mtos mais.

    Cumprimentos para todas/os

    ResponderEliminar
  2. Jantar muito divertido, espero que se possam ralizar muitos mais, e que o Pai Natal para o ano que volte, pois gosta-mos. " ainda bem que ele não foi ao fundo da sala senão teria levado outra bike"
    Helena San

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Um jantar espectacular.
    Embora já não tenha idade para acreditar no Pai Natal este fez-me voltar a sentir criança.
    Obrigado por estes momentos maravilhosos.

    ResponderEliminar
  4. Poderia escrever muita coisa, mas por certo me esqueceria de alguma coisa.
    Para que não me esqueça de coisa alguma simplesmente quero deixar registado que este nosso jantar teve uma atmosfera especial.
    Foi um jantar saboroso, divertido, colorido e onde se respirava a "boa onda" da vida.
    Obrigado pessoal por esta atmosfera mágica que é estar na vossa companhia.

    Parabéns Blog
    Parabéns Pessoal

    ResponderEliminar
  5. Um jantar excepcional junto de pessoas espectaculares, que mais podemos desejar senão estar entre AMIGOS saboreando um bom repasto e muito bem regado.
    Pois são estes os bons momentos da vida proporcionados por todos os presentes num ambiente já natalício e por isso a presença sempre agradável do Pai Natal que ainda deixa a todos uma sensação de criança.
    OBRIGADO A TODOS BEIJOS E ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
  6. Mais um jantar cheio de alegria e com algumas supresas.Foi espectacular estando a jantar e recordar alguns momentos nos passeios realizados,que fizemos durante o Ano.
    Sem esqueçer de ninguem Feliz Natal e um Bom Ano cheio de pedaladas

    ResponderEliminar