PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2º Aniversário do Blog Papa Trilhos


Passou-se mais um ano... é verdade, o tempo passa e foram muitas as pedaladas, gargalhadas, sorrisos, convívios, opiniões (para todos os gostos!) que tivemos o privilégio de desfrutar, sempre na companhia da Família Papa Trilhos.

O nosso blog faz 2 anos (ainda é um bebé), mas já conseguiu assumir-se como uma leitura obrigatória para muitos nos nossos seguidores virtuais.

O nosso contador de visitas já ultrapassou os 96.000, espalhadas por toda a superficie terrestre. Tivemos visitas do todos os cantos de Portugal, Brasil, Alemanha, França, Espanha, EUA, Malásia (não sei quem estive lá), Inglaterra, Singapura (lá esta ele outra vez!), Holanda. É este o nosso TOP 10 de visitas.

Queremos ser reconhecidos pela qualidade das nossas reportagens, noticias e artigos, primando pelo rigor da escrita e apresentação aos nossos visitantes. É claro que a boa disposição intrínseca a tudo o que fazemos, tem presença obrigatória.

Pedalámos em passeios, maratonas, elevámos a fasquia do by night, conquistámos as Minas de S. Domingos, fomos a Fátima e, a nossa Claque, foi condecorada com distinção em todos os eventos em que participou - a Elas, uma nota de carinho!

É um Projecto que só é possível com a participação de todos e só assim podemos continuar a indentificarmos-nos como uma Família!

A todos, agradeço a Vossa Amizade e o contributo que cada um despendeu para que este Projecto seja o que está à vista de todos!

Paulo Morais

PS: Parabéns!

19 comentários:

  1. Estamos todos de parabéns.
    Pelo carinho e dedicação com que cada um de nós conforme a nossa possibilidade e disponibilidade, tem contribuído, para o que está a vista de todos, através desta página maravilhosa.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. A todos parabéns.
    Nestes 2 anos que passaram belos momentos passei na Vossa companhia e assim desejo e tenho a certeza que assim vais ser por muitos e longos anos.
    Também queria dar os parabéns ao Paulo Alex San, por todo o trabalho, dedicação e empenho pelo blog e pelo grupo.
    A todos um grande bem hajam e há que continuar assim como temos estado a ser, uma família que cada vez é maior.
    Beijinhos e Abraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para nós!
    Este blog/site, demonstra bem o espirito da nossa familia. A todos muitos parabens. Em particular ao "Xandre" ou melhor ao Paulo Alex, pois sem ele possivelmente não havia esta grandesa.
    Pelo menos não na Malasia...

    ResponderEliminar
  4. Quero aproveitar esta ocasiao para dar os parabéns a este excelente grupo, que tive a sorte de conhecer este ano, e desejar que continue com este espirito salutar por muitos e bons anos. Zé Luís.

    ResponderEliminar
  5. Pois é verdade e já lá vão dois anitos… exactamente o mesmo tempo que conheço a minha querida amiga “amarela”, pois é a partir dela e do Blog que vou sabendo o que se passa no mundo dos PAPA TRILHOS!
    Queria apenas deixar aqui os meus mais sinceros PARABÉNS, por tudo o que já fizeram até hoje…

    São sem dúvida uma EQUIPA:
    E – energia;
    Q- qualidade;
    U – união;
    I- iniciativa;
    P – Pedaladas;
    A – Amizade;

    Beijinhos para todos.
    Votos de muitos mais aniversários!

    ResponderEliminar
  6. 20 de Novembro de 2007

    Nasceu com alguma timidez um cantinho de reportagens, fotos e comentários, modesto na sua maneira de se apresentar, mas sempre muito dinâmico.

    20 de Novembro de 2008

    Passado o 1º ano e já a gatinhar em novas aventuras, com e sem lama, com e sem areia, com e sem quedas, tudo ao gosto de cada um; com mais repórteres fotográficos , mais vídeos, mais adeptos, mais Amigos e leitores assíduos das aventuras domingueiras.
    O nosso menino está a crescer….

    20 de Novembro de 2009

    Já anda !!!!!!
    Nossa como cresceu, e como está colorido e cheio de actividade.
    Como tive oportunidade de acompanhar este crescimento mais de perto, sinto que também com ele cresci, no fundo este Blog tem um pouco de cada um de nós (os que escrevem, os que fotografam, os que fazem vídeos, os que editam as reportagem, os que lêem/cometam).

    Agora, e se me é permitido vou elogiar a Energia, Disponibilidade, Dedicação, Dinamismo, Humanismo, do grande mentor deste cantinho de partilha, PAULO ALEX SAN.
    A ele o meu muito obrigado por seres quem és.

    A todos, e a cada um em particular Obrigado.


    Ao Blog PARABÉNS

    Marlene San

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos Papás do Papa Trilhos , só tem dois anos de vida mas já com muitos decescendentes ( leia-se aqueles que descem )e também subidores ( perdão queria dizer seguidores ).
    Já tive o prazer de rodar com vocês e voltarei a faze-lo mais vezes .
    O meu blog é mais novinho .
    www.kimbikesblogspot.com

    Um abraço
    Joaquim Costa

    ResponderEliminar
  8. Palavras para quê? Basta uma, e já foi repetida muitas vezes: PARABÉNS!

    Boas pedaladas para todos

    ResponderEliminar
  9. Após tantos elogios apresentados não sei o que escrever mas de uma coisa estou certo se não fosse ter conhecido este grupo de certeza que não tinha enriquecido.
    Não pensem que foi de dinheiro mas sim de amigos pois são esses que estão sempre presentes nos bons e maus momentos a todos o meu muito obrigado e para todos os meus PARABENS por me terem ajudado a dar vida aos meus dias e não dias há minha vida
    beijos e abraços
    MIMOSA SAN e GINA SAN

    ResponderEliminar
  10. PARABÉNS
    mais uma vêz um muito obrigado a toda a familia Papatrilhos por mais um ano magnifico.
    Paulo por seres o impulsionador desta forma de nos mantermos em contacto durante a semana e de divulugares a todos o que de bom se tem feito ao longo destes 2 anos.

    Um grande abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!!!
    No dia de hoje não poderia esquecer-me de dar os meus sinceros PARABÉNS a todos os membros dos Papa Trilhos!!!

    Foi com grande prazer que participei numa voltinha de Sábado que adorei e onde pude constatar que tudo o que escrevem é pouco.....
    Quando escrevem no blog ai e tal a malta é fixe, ai e tal a malta é porreira, ai e tal a malta pedala..... Uma pessoa que só lê e nunca participou, pensa pois, pois.....
    Digo que é pouco, pois acho que nos dias de hoje é totalmente improvável encontar um grupo como o que eu encontrei....Embora tenha sido nas chamadas voltinha de Sábado, e não estar o grupo completo pude ver a amostra do que são...
    Foi bastante duro para mim, pois o meu triciclo não pedalava nem um décimo do que era preciso, o treino era zero e a força das pernitas tinha-se ausentado momentaneamente.....Se não fosse a grande ajuda do Grande Rui e o apoio e incentivo incondicional de todos os que estavam a participar na volta não teria sido possível...
    Por isso é indriscitível a minha opinião sobre os PAPA TRILHOS!!!!!

    UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL PARA O PAULO SAM , PARA A MARLENE, PARA O NUNO LOPES, PARA O RUI, PARA O NELSON E SANDRA E PARA TODOS OS OUTROS.....

    POR CADA PEDALADA UM BEIJINHO DE PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Com tantos elogios, não sei o que dizer, isto é para não ser repetitiva.Contudo estou feliz por fazer parte deste "BROTAL" grupo de amigos onde reina a Amizade.
    PARABÉNS .... muitas pedaladas ... já cá canta mais um ano ...BOA

    ResponderEliminar
  13. Queria dizer BRUTAL o "O" era mesmo para enganar.

    Foi um ano cheio de muita participação, Animação, Amizade, Alegria, Amor.

    Helena San

    ResponderEliminar
  14. Foi sem dúvida mais um Ano recheado de coisas boas, grandes reportagens tanto a nível de texto quer a nível de fotografia, excelente participação dos PAPA TRILHOS quer nas maratonas quer nos nossos passeios.Quero deixar MIL palavras de agradecimento á excelente claque que nos acompanha, nos apoia e nos acarinha.
    Por fim agradecer ao mentor de tudo isto pois sem ELE jamais este projecto estaria de pé... PAULO ALEX SAN MUITO OBRIGADO.
    ABRAÇOS E BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  15. Quero daqui deixar um abraço especial a todos do grupo como me receberam e me continuam a receber maravilhosamente ....eu sei que a minha presença não é muito frequente( compromissos profissionais e outros ), mas sempre que posso não falto .

    Fui as Minas num passeio formidavel ...mas ...ainda me falta ir numa aventura a uma maratona com vcs ...mas de certo que muitas viram.

    um abraço a todos e bjs as meninas

    Jorge Nunes

    ResponderEliminar
  16. Caríssimos Amigos,
    Fiquei muito sensibilizado por todos os Vossos comentários. Li-os e reli-os vezes sem conta. Sinto-me orgulhoso! Quero agradecer todos os cliques que me enviaram. Espero continuar a proporcionar-Vos óptimos momentos de leitura, diversão e convívio virtual.
    Blog Papa Trilhos.

    ResponderEliminar
  17. PAPATRILHOS & PAPATRILHAS ,Muitos Parabens a todos VÓS por serem uma Familia tão espetacular.Sinto-me muito honrado por ter o privilégio de pertencer a este grupo.

    E claro uns parabens especiais ao mentor deste blog e a todos que contribuem para que ele mantenha esta Familia em contacto durante todos os dias.

    Um Grande Abraço para todos Vós.

    ResponderEliminar
  18. Vamos lá a ver se é desta que consigo deixar uma mensagem, é que sou muito tótó nestas coisas :)

    Muitos parabéns ao blog pelo 2º aninho. Sou visita assídua deste blog, onde me divirto acompanhar as vossas aventuras, e sempre com fotos fantásticas.

    Muitos beijinhos a todos, principalmente à Marlene e ao Paulo Alex, que são pessoas hiper fantásticas.

    ResponderEliminar