PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 18 de março de 2009

Passeios para esta semana

A celebração do inicio da Primavera vai ser ao som das pedaladas dos Papa Trilhos. Assim, para esta semana propõe-se o seguinte:

A pedido de alguns Papa Trilhos, o passeio para domingo será diferente do habitual:
- domingo, dia 22: voltinha domingueira habitual. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas.

ACTUALIZAÇÃO 2009-03-20 19.10h:
Inicialmente foi proposta uma voltinha de estrada até Vendas Novas com paragem para bifanas. Devido a falta de disponibilidade, este passeio foi cancelado, mantendo-se a voltinha habitual de domingo às 08.30h no Parque das Lagoas.

Fica aberta a discussão para sugestões de percursos.

9 comentários:

  1. Olá,
    Sempre se confirma a ida a Vendas Novas?
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Eu por mim vou a Vendas Novas mas se não existir mais interessados vou para outro lado qualquer pois eu quero mesmo é andar de BICILECA
    Mimosa San

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Infelismente não posso chegar muito tarde a casa no Domingo como tal não vou poder vos acompanhar neste passeio.
    Faço a voltinha normal de Domingo.

    Abraços
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Caso não tenhamos uma maioria de Papa Trilhos interessados a ir a Vendas Novas, não faz sentido realizarmos este passeio, passando a realizar-se somente a nossa habitual voltinha domingueira.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  5. Olá,pessoal
    Pois é lamento mas não irei a Vendas Novas nem de duas, nem de quatro rodas, mas estou sempre convosco.

    Marlene San

    ResponderEliminar
  6. Alô pessoal das Bikes, eu no Domingo também não vou andar mas desejo a todos uma boa voltinha seja ela a Vendas Novas seja outro destino qualquer.
    Um BIKE beijo.
    Um BIKE abraço.

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Por falta de disponibilidade geral para irmos a Vendas Novas, fica cancelado este passeio. Desta forma, faremos a voltinha habitual domingueira. Vou actualizar a mensagem neste sentido.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal, visto não poder andar no Domingo, e ter acabado de receber um convite (21h30) para ir dar a volta a Alcaçer por Tróia (140 km), e gostar de longas distâncias, não consegui resistir, por isso peço desculpa com quem me tinha comprometido ir andar Sábado por aqui.

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Proponho para amanhã (domingo) uma voltinha até ao Cabo Espichel. O que acham?
    Saudações.

    ResponderEliminar