PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 16 de março de 2009

2009-03-15 Arrábida 55 km

Concentração no local e hora habitual e, à hora marcada estavam 8 elementos.
Partimos em direcção à Qtª do Conde onde nos aguardavam mais 3 elementos, compondo assim o grupo em 11.Seguimos pela EN10 até ao desvio para a Qtª do Perú onde virámos à esquerda em direcção a S. Gonçalo, onde fizemos a subida até ao Cai de Costas.
Aqui, uns seguiram pelo estradão e outros pelo trilho até ao ponto de encontro junto das oliveiras.Feito o reagrupamento descemos e tornámos a subir em direcção a Setúbal onde tivemos uma breve passagem, seguindo de imediato pela EN10 até ao desvio para o Caminho Romano que, lá está, subimos até à Nossa Senhora Anunciada.Prosseguimos o percurso até perto da Comenda e por estradões e trilhos desta zona da Comenda até à EN10 que atravessámos para subir até ao Alto das Necessidades.Aqui reagrupámos e seguimos com destino ao local de partida, passando por S. Simão, Vendas de Azeitão até à Qtª do Conde.Aqui ficaram o Mimosa San e a Gina San, enquanto que o Rickybike já tinha tomado o destino a Cabanas, os restantes prosseguiram pela Qtª do Perú até ao Parque das Lagoas.Foi uma volta muito boa numa manhã com muito sol e já com algum calor.
Participantes: (11) Ni San, Rickybike San, Mimosa San, Gina San, Carlos Prazeres San, Mário San, Fernando San, Tó Zé San, Rui San, Jorge e Paulo Félix.
Acumulado de subidas: 1062 m

3 comentários:

  1. Olá,
    Estou a ver que se fartaram de pedalar... Bonitos trilhos e com o sol a condizer. Depois de um fim de semana de pausa, espero juntar-me ao grupo na próximo fim de semana.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Voltinha bem durinha como tem que ser, gostei, deu para chegar a casa todo rôto....

    Um Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  3. Creio que todos nos divertimos e ficámos com a sensação de que vale a pena esperar uma semana para partilhar bons momentos em convivio com amigos.

    Foi uma volta diferente mas igualmente fantástica!!

    Os momentos mais marcantes nem sempre são os mais fáceis!! Pelo que o conceito de "volta bem durinha" seja relativo..:)
    Não é Carlos "indurain" San?


    abraços
    Jorge

    ResponderEliminar