PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 27 de janeiro de 2008

Passeio de 2008-01-27 - Arrábida 41Km

O ponto de encontro estava marcado às 08.30h. Como era o dia que tínhamos antecipado a hora de saída, a tolerância foi maior e às 09.00h lá saímos todos com destino à Arrábida. Tivemos alguns estreantes no grupo: o Arsénio, Sérgio, Vasco e a Esposa do CaJo que é a 1ª presença feminina num passeio dos Papa Trilhos. No total éramos 15 resistentes à cama quentinha de domingo. Até à data, o passeio com o maior número de participantes.

O regresso de Zé San contribuiu para a boa disposição e uma referência especial para a nova bike do Luis Ferreira San (ou foi somente lavada? Até foi polida!) Após os Kms iniciais o grupo foi repartido, com o CaJo e a sua esposa a irem por outro percurso mais acessível. O estreante Arsénio teve algumas dificuldades no passeio, mas é mesmo assim. Acredito que mais uns passeios e já vamos ver o rasto dos pneus dele. Para as novas presenças, um obrigado pela companhia e todos serão sempre bem vindos!

O passeio foi com direcção à Arrábida pela Qta do Peru, Aldeia de Irmãos, Azeitão, entrada na Arrábida, Parque de Campismo, Maçã, Qta do peru e chegada a Fernão Ferro.

Foram no total cerca de 41Km com 742m de acumulado de subida (bem bom!). O percurso está disponível aqui.
Algumas estatísticas do passeio:
- tempo em andamento: 3:05:56
- tempo a subir: 1:13:35 (12,09Km)
- tempo a descer: 0:40:03 (12,75Km)
- tempo em plano: 1:12:15 (16,62Km)
- nº de paragens: 12
- média sem paragens: 13,4Km/h

Participantes (15): Paulo Alex San, Ze San, To Ze San, Rui San, CaJo San, Ni San, Luis NitroBiker San, Luis Ferreira San, Nuno Lopes San, Marco San, Vitor San, Arsénio, Sérgio, Vasco, Esposa do Mocinho de Preto.

Todas as fotos aqui.

10 comentários:

  1. Quero dar os parabéns a todo o grupo por um passeio super agradável, e por saber receber na "seita" um elemento exterior. Senti-me como se já os conhecesse à anos....Abraço Vasco

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez um passeio exelente. Aproveito para agradecer a todos os Papatrilhos todo o apoio e força que me deram nesta minha ausência, é bom saber que temos amigos bem como sentir que fazemos parte de algo e as pessoas sentem quando não estamos presentes. Muito obrigado. Zé San

    ResponderEliminar
  3. com muita pena minha nao deu para ir pedalar. espero que para a semana ja de para ir, a vida ás vezes nao corre como nos queremos.
    abraço nuno san.

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida mais uma volta 5* agora com o regresso do Zé, nao desfazendo ninguem mas ele da vida as nossas voltinhas.
    Paulo tu tens sido de uma entrega a este blog e a este grupo sensacional.
    O Arsenio que nao desanime pois todos nós tivemos uma 1ª vezé so continuares e daqui a umas voltas ja das baile a todos nós.
    Vitor San

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia a todos e boa semana de trabalho.
    Já só penso no próximo Domingo.
    Porque será...?
    Um grande abraço a todos os Papa-Trilhos.
    Marco San.

    ResponderEliminar
  6. Gostei de vos conhecer 'Papatrilhos', são malta fixe. Espero que a minha presença feminina não vos incomode. EhEhEh.
    Desculpem não vos poder acompanhar até à "ARRÁBIDA". Espero continuar a treinar para lá poder chegar.
    Helena Baptista

    ResponderEliminar
  7. Boa Noite "PapaTrilhos", gostei muito do passeio, para mim foi difícil, mas com esforço e com um grupo fantastico vou conseguir. Já só penso no próximo domingo (o gajo gosta de sofrer,eh,eh), mas devido a visitas de família tenho que me ausentar (vou treinando entretanto). Daqui a 15 dias podem contar com a minha presença. ´

    A todos os papatrilhos, uma exelente semana de trabalho e um passeio de domingo ainda melhor.
    Arsénio

    ResponderEliminar
  8. Como não poderia faltar, aqui está o comentário do "gajo" que estava com a corda toda e não se calava no domingo.
    Finalmente aconteceu, fizemos a "volta ao contrário invertida" (eheheh), e foi uma volta muito agradável sempre na presença de espirito e camaradagem.
    Portanto já sabem domingo levam comigo outra vez.
    Abraço
    Rui

    ResponderEliminar
  9. Mais um passeio expectacular como sempre em excelente companhia. Domingo lá estaremos e uma boa semana para todos. Uma forçinha para os novos um BIKE abraço para todos.

    ResponderEliminar
  10. Oi rapaziada...momentos espectaculares num grupo sem igual...excelente...
    Até domingo...bikeabraço...
    Luis Santos

    ResponderEliminar