. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Volta dos 4 Mosqueteiros - 2022-08-14 - 60Km

Reportagem por Ni San

Dia de volta, após ir aos dois pontos de encontro havia 4 mosqueteiros prontos nas suas montadas sem destino definido, primeira paragem pastelaria cego, cafézinho e umas delícias e torta de Azeitão, como íamos com as colorias altas lá fizemos a primeira subida de nome para as baixarem já no alto de Oleiros.

Descemos, vamos às varandas todos já lá tinham estado como tínhamos de voltar para trás, não vamos em frente até à estrada onde entramos novamente em Trilhos mais umas subiditas e as colorias já eram. Passámos por onde fizemos abastecimentos dos by night em casais da Serra para as pedreiras, após subir e descer demo-nos na estrada, como é esquerda direita ou em frente por Trilhos, logicamente por Trilhos, mas desta vez fomos ver as vistas no moinho de Santana.

Com várias direcções e sem GPS vamos lá ver se não vamos parar em Paris. Hora de voltar as montadas para casa, castelo de Sesimbra, zambujal, Aiana, lagoa, Fernão Ferro e abastecimento de cevada preta onde vimos o Kimbikes, tinha deixado de dormir acho que em vez de camisolas para os Papa Trilhos no by night vai ser uns despertadores, nesta aventura de 60kms estiveram António Sá, Manel, Pedro Santos, Ni. 


Nota: reportagem enviada dentro do prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário