. BY NIGHT 2022 - 30 DE JULHO - inscrições 07 a 13 Julho para Papa Trilhos. 14 a 27 Julho para o publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





sábado, 23 de julho de 2022

Encontro Papa Trilhos 2022-07-17 – 30Km/210D+

Reportagem por Joaquim Pena

Para este domingo estava marcada uma voltinha especial, seguida de almoço convívio para Papa Trilhos, familiares e amigos.

Enquanto uns foram pedalar,

os outros ficaram na preparação do local e dos afazeres necessários para a preparação do almoço.

Foi um volta tranquila dentro do conselho do Seixal, onde tentamos andar o mais possível por caminhos rurais. Fizemos parte do trilho junto à linha do comboio, até à estrada que dá acesso à Zona Industrial do Seixal.

Seguimos pelo belo trilho junto ao rio até ao antigo cais da Siderurgia Nacional.

Fizemos o regresso pela Quinta do Algarve em direção às Cavaquinhas, Casal do Marco, Zona Industrial do Seixal, pois o cheiro do almoço já se fazia sentir.

O almoço convívio correu muito bem, onde o pessoal aproveitou para por a conversa em dia.


Participaram na voltinha de bike os Papa Trilhos: António Arcângelo, António Borda D'Água, António Pacheco, Gonçalo Francisco, Isabel Santos, Joaquim Costa, Joaquim Pena, José Amaro, Leandro Francisco, Luís Saiote, Nelson Francisco, Pedro Santos, Sandra Francisco, Vítor Rebelo e o amigo Carlos Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário