. BY NIGHT 2022 - 30 DE JULHO - inscrições 07 a 13 Julho para Papa Trilhos. 14 a 27 Julho para o publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





sexta-feira, 1 de julho de 2022

A Voltinha dos 5 - 2022-06-26 - 54Km/785mD+

Reportagem por Manuel Pereira

Desta vez, ficou estabelecido que eu ficaria encarregue de redigir a reportagem da volta.

Eram 7.55h , quando cheguei ao Parque das Lagoas e já se encontrava o Pacheco e o nosso Presidente já estava a chegar… logo a seguir chegou o João Vieira e sem demoras lá fomos nós a caminho da Quinta do Conde para encontramos o nosso amigo Pedro, formando assim o grupinho dos 5.


Formado o grupo dos 5 , lá começámos nós a nossa voltinha subindo a Rua da Gloria para irmos em direção a Vendas de Azeitão para dirigirmos aos caminhos da Falésia de Azeitão,… caminhos esses muito porreiros… a última vez que lá passei foi em 2017. Muito bom…


Fazendo a Falésia de Azeitão
 em sentido contrário, fomos no sentido dos Picheleiros para ir passar por mais um dos caminhos porreiros de fazer … Xico das Saias , melhor ainda quando tinha o nosso Presidente À minha frente para indicar o melhor caminho para passar…

Quando o ciclista não tem muita técnica, que é o meu caso, nada melhor que ter um ciclista à sua frente para mostrar onde colocar a roda. Obrigado Presidente.



Continuando …, fazendo a grande e difícil descida do Xico das Saias ,fomos por estrada no sentido de Casal de Ribeira para irmos encontrar a última dificuldade do dia,… a estrada do Alto das Necessidades a partir da Quinta do Alcube… muito bom… ainda mais quando temos o nosso amigo João Vieira ao nosso lado sempre a puxar até lá acima … valente… grande João Vieira.

A partir dai lá fomos nós a caminho de casa pelos Negreiros .  Voltinha com  54kms, com 785m de altimetria.

Participaram 5 amigos: Paulo Alex, Pacheco, Pedro, João Vieira e Manuel Pereira.


Sem comentários:

Enviar um comentário