PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Última Volta do Ano de 2020 - 2020-12-27 - 54Km/786mD+

Reportagem por Manuel Pereira

Desta vez, ficou estabelecido que eu ficaria encarregue de redigir a reportagem da volta. 8.10 da manhã sai de casa a caminho do nosso ponto de encontro , Parque das Lagoas , e deparo com ruas desertas , humidas e um frio de rechar , com cerca de 2 graus centigrados. Sendo o 1º a chegar pensei,…será que com este frio virá mais alguem??? Mas uns minutos depois , lá começaram a chegar os valentes. Formado o grupo dos 7 Valentes.
Dirigimo-nos ao Pinhal de Negreiros, em Brejos de Azeitão, para de seguida irmos em direção a Casais da serra, pelo estradão dos Chapéus de Palha.
Com temperaturas a rondar entre os 0º e 2º, todos nós queixávamos do frio, mas também ficávamos maravilhados com a beleza da geada nos arbustos e nas arvores e poças congeladas cheias de placa de gelo e um céu azul e límpido sem nuvens.
Continuamos a nossa volta por caminhos de Calhariz – Pedreiras a caminho da subida para a nacional para descermos a caminho do estradão do Perú para começarmos o regresso a casa.
A partir daí, seguimos em direção a Fernão Ferro, onde nos separámos para que cada um fosse para a respetiva casa, dando por concluída a volta deste dia frio, mas maravilhoso. Termino, desejando um Feliz Ano Novo a todos os Papa Trilhos, amigos e familiares.
Participantes (7): Paulo Morais, João Vieira, Carlos, Filipe, António Sá, Quim e Manuel
Distância percorrida: 54.19 km
Ganho de elevação: 786+

Sem comentários:

Enviar um comentário