GALA PAPA TRILHOS 2019 - 23 Novembro - Inscrições abertas. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Gala Papa Trilhos 2019 - inscrições.




sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Volta da Seixaliada - 2019-10-20 - 62Km

Reportagem por Ni

Hoje era um dia diferente íamos fazer a volta da Seixaliada em BTT. Tínhamos alguns elementos inscritos e lá engrupamos em Fernão Ferro, os outros iam lá ter para dar mais um passeio pelo nosso concelho, mas antes da partida o nosso amigo Bulhão teve um furo e não é nosso espanto que ele estava sentado no chão para remendar o furo (quem é alentejano)


Com ajuda lá resolveu a situação, dois a trabalhar e o resto a olhar.

Como a prova era particionada pela a C.M.S, digam lá (sem comentários).


Depois de um breve discurso deu-se a partida, seguimos pelas estradas e trilhos do concelho sempre com boa disposição, com vários amigos do pedal.


Estando de volta ao ponto de partida mais umas fotos para o álbum.


Era agora o grande sorteio do Dias, desta vez calhou o prémio ao único elemento dos Papa Trilhos que não tinha ido, um almoço para duas pessoas tinham mesmo acertado em grande, novo sorteio e não é que saiu outra vez a uma Papa trilho (Fátima sempre foi teu amigo).


Desta vez perdemos o Prémio do maior grupo, ganhou o Casal do Marco, mas os que foram marcaram uma boa imagem.

No meio disto tudo contam 62 KMS andados, com a participação de: Fátima, António Júlio, Amaro, Ni, Luís Saiote, Luís Painço, Bulhão, António Borda D'Água, Manuel, João Vieira, Filipe Campos, os amigos Eduardo, Paulo e a Nossa querida amiga Joana Borda D'Água.


Sem comentários:

Enviar um comentário