PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Passeio do Sado Aldrabado - 2019-04-13 - 81Km/650mD+

Reportagem por Filipe Campos

Domingo, 13 Abril 8h da manhã, o pessoal aderiu em força ao passeio do Sado "aldabrado ou aldrabado", como é da praxe Lagoas, Qt do Conde e toca a rolar!

O grupo era extenso, o tempo estava instável, mas mesmo assim o pessoal começava a aquecer no estradão da Makro, rumo á estação comboios de Venda do Alcaide, tendo como destino Setúbal.

Havia quem já pensasse na sandes de choco frito, mas a nossa passagem foi barrada, pois decorria uma prova de Triatlo, e não havia qualquer margem de prosseguirmos a nossa rota, nem o nosso amigo Amaro, nos valeu.

Setubal, era mesmo o centro das atenções neste dia, volta ao Sado dos PapaTrilhos, prova Triatlo, e o Vitória Setubal, jogava ao final do dia, com o líder da 1.ª Liga, Sport Lisboa e Benfica!

Enquanto os nossos guias traçavam a nova rota, uns aproveitaram para apanhar bidões ou bebedouros, como lhe queiram chamar, e seguimos a marcha, passando pelo bairro da Bela Vista...e lá se foi a nossa volta junto ao Sado.

O Bonfim já ficava para trás, e aproximava-se a etapa mais dificil, a passagem pelo troço com uma ligeira inlcinação, vulgo a "Cobra", rumo a Palmela.

Reunidas as tropas, já em Palmela, foto de grupo, e devido ao avanço das horas, houve pessoal que seguiu logo de seguida com um ritmo mais elevado, de realçar o Sâ que além dos compromissos familiares, foi incumbido de levar os bidões do Bulhão, e os devolver mas depois de estrelizados para evitar o contagio de possiveis herpes, que cabecinha pensadoura, este rapaz!

Participaram neste passei, Paulo Alex, J. Veira, Félix, Nélson, Leandro, Sandra, Saiote, Isabel, António Sã, Bulhão, Painço, Vitor, Amaro, Marlene, Pacheco, Ni e Filipe Campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário