. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Passeio Seixalíadas - 14OUT - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações



sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A pedalar até ao pastel de nata - 2018-10-07 52Kms

Reportagem por Kimbikes

Fernão Ferro 8 horas da manhã , manhã essa que acordou fresca. Assim era hora de começar a pedalar até ao próximo ponto de encontro.


Foi escolhido o guia ( João Vieira ) e para escrever estas linhas o que alguns consideram um sacrifício, fui "eu"

Saída em direção à ponte abana mas não cai campo da bola e vinha aí a primeira subida até ao alto das covas de Coina , e depois lá fomos até ao Pinhal dos pastéis de nata . Antes de lá chegar alguma coisa decidiu furar a roda ao guia.


Finalmente o pastel de nata entrou nas nossas vidas com o cafezinho. Alguns minutos de descanso e ala que se faz tarde montados nas nossas meninas fomos em direção a Palmela terra da boa pinga, e para confirmar isso o Nelson foi apanhada a tentar encher o bidon junto a uns pipos.

A foto de grupo foi tirada e de repente já estávamos no café a beber uma negrita com espuma.


E mesmo com a manhã fresca ainda forma muitos os que decidiram ir dar ao pedal Sandra, Paulo Alex, Nelson, António Sá, Pacheco, Carlos Prazeres, João Vieira, Rui, Luís Painço, Kimbikes, e mais quatro amigos que nos fizeram companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário