PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Passeio de Aniversário - 2017-11-19 - 30Km

Reportagem por Pedro Felix

Como estava previsto, domingo dia 19, mais uma voltinha de aniversário dos Papa Trilhos. Este ano é o 10º aniversário que estávamos a comemorar. Quando chego ao Parque das Lagoas, eu e os outros pedalantes reparámos que o Dias trazia uma bicicleta nova (Cube).

Às 08:30h estávamos todos no Parque das Lagoas e desta vez devido ao aniversário dos Papa Trilhos, este foi o único ponto de encontro. Saímos em direcção à Fonte da Telha pela Apostiça onde quase a chegar decidiram explorar caminhos que não devemos voltar lá devido a ter muita areia, mas até foi bom para experimentar a bicicleta do Dias e ao que nos contou, não tem nada a ver com a sua bicicleta antiga - mais uma roda 29 no grupo! Mas não foi só o Dias a estrear bike nova. O Kimbikes também escolheu este passeio para vir passear a sua também roda 29.

Voltámos cedo para o Parque das Lagoas e no caminho já só falavam do moscatel e no bolo. À chegada estavam o Paulo Alex e a Bela que já tinham a mesa montada e cheia de bolos, e também, umas boas garrafas de moscatel.

A festa prolongou-se com os comes e bebes e, claro está, um bolo simbólico de aniversário, onde os Papa Trilhos e Amigos presentes cantaram pela 10º vez os parabéns aos Papa Trilhos. Venham outros tantos!

Sem comentários:

Enviar um comentário