SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

sábado, 4 de março de 2017

Volta até Sesimbra - 2017-02-26 - 61Km/634m D+

Reportagem por Kimbikes

Ponto de encontro #1 com café Parque das Lagoas.
Ponto de encontro #2 Quinta do Conde, onde só estava o casal maravilha à nossa espera.

Já na direcção estradão do Peru chegamos até a rotunda de Sesimbra para apanharmos a antiga estrada 378 fazendo a ligação à estrada da Apostiça , direção Alfarim.

Antes do cruzamento para a lagoa voltamos à esquerda por um estradão desconhecido para a maioria dos pedalantes que nos levou até à aldeia das Caixas...

Um pouco de alcatrão e um novo estradão que no percurso tem curvas retorcidas, subidas íngremes, mas o destino final será sempre a diversão.

Mais um pouco de alcatrão para nos levar até à entrada do estradão do porto de abrigo.

Como o casal maravilha tinha de rumar a casa foi proposto fazer o boneco do grupo...

Descida vertiginosa em direcção ao porto de abrigo da sempre bela e apinhada de gente Sesimbra onde apreciamos algumas máscaras (é domingo de Carnaval).

Iniciado o regresso a casa subimos pelo parque do caracol em direcção à longa subida que nos leva a passar perto da gruta do ermita ...uffffa longa subida esta , mais um pouco de alcatrão até ao desvio para a aldeia das pedreiras , estradão do Peru e ai estavamos na direcção da aldeia dos #2effes.

Uma manhã bem passada sem piso molhado nem lama e com temperatura amena na companhia dos seguintes pedalantes

Eu (Kimbikes), Paulo Alex, Ni, Borda D’Água, Paulo Semião, Gina, Pacheco, Amaro, Mário e o João.

Sem comentários:

Enviar um comentário