GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 24 de março de 2017

Dia de sol - 2017-03-19 – 71 Km/977m D+

Reportagem por António Borda D'Água

Como de costume a hora habitual encontrávamo-nos nas bombas da Galp da Quinta do Conde, 18 pedalantes para a volta domingueira.


O Nelson e o Carlos Prazeres assumiram o comando e guiaram-nos em direção ao estradão da quinta do Perú que fizemos na totalidade até a nacional 379, fizemos alguns metros a direita no alcatrão em direção a Maçã, mas viramos logo a esquerda para dentro do parque natural da Arrábida.


Andando e reagrupando por trilhos e estradões fomos até a estrada que vem de Azeitão em direção as praias do Portinho e da Figueirinha, visitamos o Alto do Jaspe onde tiramos a foto de grupo.


Ao regressar-mos ao alcatrão o Luis Saiote e o Dias fizeram agulha direção a casa, o restante grupo desceu até ao Portinho da Arrábida que estava bonito e convidativo com muita gente a aproveitar o momento.


Quem desce tem que subir e esta não é para meninos.


Seguimos direção a Setubal até ao parque da Comenda com intenção de fazer ali um abastecimento de agua, mas o Nelson ligou porque o restante grupo pretendia ir pela estrada da Rasca, voltamos para trás e fomos apanha-los na frente da Secil.

Subimos a estrada do Herman até Azeitão e fomos pela parte de tráz dos Brejos, onde fomos presenteados com o estradão completamente inundado pelos esgotos que corriam a céu aberto.

Na Fonte de Negreiros separei-me dos restantes e segui em direção a casa.

Participaram: Pedro Félix, António Júlio, Fátima, Carlos Prazeres, João Vieira, João Branco, Pacheco, Dias, Carlos Patrício, Isabel, Luís Saiote, Paulo Félix, António Borda D’Água, Gina, Sandra, Nelson e um casal amigo que peço desculpa por não me lembrar do nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário