BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO. Abertura de inscrições: 07 Julho - excusiva para Papa Trilhos; 11 Julho - publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2017

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- by night 2017, 29 de Julho - informações e inscrições.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Volta de Feriado - 2016-12-08 - 56Km

Reportagem por Isabel Santos

UM FERIADO BOM PARA PEDALAR,
ONDE NÃO HAVIA CHUVA NEM PÓ!
MAS PARECE QUE A MAIORIA
APROVEITOU PARA FAZER Ó-Ó!

Aquilo que inicialmente parecia ser o passeio dos “3 duques”, acabou por ter uma mão cheia de pedalantes! Sim, éramos 5! Para mim era o regresso após mais de um ano de interregno devido a problemas de saúde! Foi, assim, uma voltinha tranquila, muito semelhante a um passeio de cicloturismo, onde se aproveitou para falar, essencialmente, sobre diversas opções relativamente à alimentação.

Com inicio no Parque das Lagoas, Fernão Ferro, e com passagem na Quinta do Conde, fomos então em direcção ao trilho da ribeira onde passámos pela minha ponte de madeira favorita! Pinhal Novo.

Depois seguimos em direcção à linha do comboio e rapidamente estávamos no Pinhal Novo a tomar o bom do cafezinho ……. E não só!

No regresso, subimos até Palmela e aproveitámos para tirar a foto de grupo no Jardim.

Foto tirada, abastecimento feito, dois dedos de conversa e rumámos ao caminho dos moinhos, optando pela parte de baixo.

Ao fim de pouco kms chegávamos à quinta do Conde e em menos de nada regressávamos a casa para um belo almocinho e uma boa tarde de sol.

Foram 56 kms.
Participantes: Isabel Santos, Carlos Patrício, Joaquim Barreto, António Borda d´Água e Vitor Rebelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário