CALENDÁRIO ACTIVIDADES PAPA TRILHOS 2020. CANCELADO - 01 a 03 MAIO - TRAVESSIA VILA REAL DE STO ANTÓNIO - SAGRES. 12 a 13 SETEMBRO - BTT PETISCOS MARVÃO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sábado, 8 de outubro de 2016

Voltinha por Quadrazais - 2016-10-01 - 10km

Reportagem por Leandro Francisco

Mais uma voltinha pelo Sabugal, após convite do nosso amigo do pedal Evaristo, remamos de manhã em direção a Quadrazais, Sabugal. Com hora prevista de chegada ao almoço, fomos petiscar um cabrito com o Evaristo e o Francisco e respetivas famílias.


Após a refeição nada melhor que uma voltinha pela serra e mais tarde uma voltinha de bike por Quadrazais e serra, onde já estavam as marcações para a maratona do passeio Terras do Côa o qual fizemos.


O Evaristo e o Francisco foram-nos mostrar os pontos mais interessantes de Quadrizais e arredores, do qual se destacava o novo recinto para a torada que foi construído no ano anterior.


Após termos bebido uma mine estávamos de regresso a casa pois já estava a ficar de noite.


Participantes: Leandro, Gonçalo, Sandra, Nelson, Evaristo e o Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário