PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Volta domingueira Fernão Ferro - Comenda - Fernão Ferro - 2016-10-16 - 64Km

Reportagem por Kimbikes San

8 horas e alguns minutos saída de FF direção Quinta do Conde. 1ª revisão na bike do Amaro, saída direção Aldeia de Irmãos para irmos até aos novos estradões que nos iriam levar até ao parque de campismo.

Feita a descida, fomos até à nossa conhecida Comenda para ser feita a despedida antes das chuvadas.


Já no parque de merendas, atestados com agua, dirigimo-nos para Setúbal com o objetivo de tirar a foto de grupo junto ao navio escola Sagres, mas foi em vão essa tentativa, porque a dita já estava de partida em direção ao mar.

Tiramos a foto de grupo no miradouro junto ao rio e despedimo-nos da Sagres e da Crioula.


Já de regresso a casa, subimos a cobra, mais um descanso no jardim de Palmela e então sim, regressamos aos destinos de partida, com nova revisão da bike do Amaro ainda com direito a umas mines pretas...


Os participantes foram:


Sem comentários:

Enviar um comentário