SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Posto de Vigia a sós - 2016-10-23 - 58Km

Reportagem por António Borda D'Água

Como é costume um pouco antes da hora marcada já me encontrava no segundo Ponto de encontro, café tomado e Papa Trilhos nada, 8.45 e continua a não chegar ninguém, de facto tenho notado que o grupo anda um bocado com falta de pedalantes vá-se lá saber porquê, alguns até pedalam, mas só no privado para não aturarem grupos!!


Bom sem ninguém para me acompanhar la me fiz aos trilhos em direção a serra, comecei por subir junto ao cemitério da Quinta do Anjo a querida Xica, que lá em cima me presenteou com aquela lama bem pegajosa.


Desci o fio dental e segui em direção a Vale de Barris até ao cruzamento, virei à direita em direção a São Luís e comecei a subir até chegar ao Posto de Vigia onde aproveitei para tirar a foto do único.


Fiz a descida em direção a igreja, mas desta vez desci até ao alcatrão e fiz o regresso até casa pela N10.


Uma bela manhã de pedal que durou até às 11.50 e sem chuva onde senti falta do companheirismo dos que me têm dado o privilégio da sua companhia de Domingo em Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário