BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO. Abertura de inscrições: 07 Julho - excusiva para Papa Trilhos; 11 Julho - publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2017

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- by night 2017, 29 de Julho - informações e inscrições.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mais um domingo, mais uma volta Papa Trilhos - 2016-10-02 - 56km

Reportagem por Kimbikes

Manhã fresca, mas de pouca duração, foi assim que no parque das lagoas se encontraram os primeiros rolantes, que se dirigiram até ao 2º ponto de encontro, aí como não estavam os habituais guias fui eu o nomeado para chefe de fila (e o Amaro que não aparece)


Fomos em direção à ponte abana mais não cai onde os mais temerosos desceram das duas rodas e empurraram as ditas até à outra margem.


Fomos até aos pasteis deliciosos da Mafraria (e o Amaro que não aparecia), desistimos de esperar e fomos até a Palmela (afinal o Amaro apareceu).

Então lá fomos até aos moinhos mas pela estrada sem pedras, passado esse caminho começamos a descer, mas o Pedro furou, paragem para o Amaro ser o mecânico da camara (leia-se camara de ar).


Resolvido o problema estava na hora da foto do grupo, para depois nos dirigir-mos até aos pontos de origem.

Participantes: Kimbikes, António Borda D’Água, Fernando Borda D’Água, João Vieira, Pacheco, Fernando Dias, Carlos Prazeres, Pedro Felix, Paulo Felix e o Amaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário