SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Implantação da republica - 2016-10-05 - 61km

Reportagem por António Borda D’Água

Dia 5 de Outubro dia da implantação da Republica, feriado nacional que alguém quis desvalorizar anulando esse dito. Mas como nem todos somos maus nem todos bons a reposição do dito foi feita, para que possamos pelo menos pedalar de manhã como tem sido habitual sempre que temos feriado.

Sai sozinho para a Quinta do Conde onde fui o encontrar apenas um pedalante vindo de FF, o NI, café tomado e o Ni recebe uma chamada para dizer que tínhamos companhia, esperamos um bocadinho e la chegou o Mimosa a Gina e o genro.


Saímos os cinco com um ritmo muito suave para não fazer mossa, fomos direção a Azeitão, Quinta da Califórnia onde estivemos a apreciar as novas tecnologias a apanhar uvas, Moinho do Cuco e Alto das Necessidades.


Saímos em direção a Vale de Barris onde alguém me surpreendeu solicitando a saída do alcatrão para descermos a lagartixa e subirmos a querida Cobra, pedido feito pedido concedido.


Ao chegarmos a ponta da Cobra viramos a direita e fomos ao ponto mais alto do dia, o acesso ao castelo de Palmela, local onde tiramos a foto de grupo.


Iniciamos o regresso descendo pelo lado da Volta da Pedra, fizemos alguns reconhecimentos de estradões atrás do Mimosa, pode fazer jeito no futuro.

Deixamos o Mimosa e a família em casa e fomos cada um para o seu lado, mas não antes de o Ni pagar uma Jolas ao gajo que queria pagar, mas não tinha dinheiro.

Participaram: Ni, Borda D’Água, Mimosa, Gina e o Lino

Sem comentários:

Enviar um comentário