Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sábado, 3 de setembro de 2016

Nocturno pela Arrábida - 2016-09-01 - 38Km

Reportagem por Paulo Alex

Paar esta semana não estava prevista voltinha até alguma festa popular, mas em vez disso, fomos até à serra para fazer o trilho das pedreiras.

A saída foi às 19.30h do Parque das Lagoas. Fizemos o single track do by night e esticámos as mudanças no estradão da Qta do Perú. Depois de passarmos a Maçã e subirmos até ao inicio do trilho, a noite já convidava a ligarmos as luzes. A temperatura estava agradável com alguma brisa mesquinha quando passávamos por alguns pequenos vales.

Depois do trilho, contornámos o Vale da Arrábida até à estrada e seguimos por alcatrão até ao desvio para a Aldeia da Piedade. Junto ao chafariz aproveitámos para tirar a foto de grupo e depois foi sempre a pedalar até Fernão Ferro, passando pelos Catralvos e novamente o estadão da Qta do Perú.


Sem comentários:

Publicar um comentário