SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Trilho do Fio Dental a subir – 2016-08-14 – 45Km

Reportagem por Joaquim Pena San

Cheguei ao Parque das Lagoas para a voltinha domingueira, mas candidatos, nem sinal, passado um pouco lá chegou o Ni. Seguimos em direção à Quinta do Conde, mas a única bike presente, não nos pareceu que fosse-se de alguém que nos acompanha-se.


Esperamos um pouco para ver se aparecia alguém para a volta, quando estávamos para sair apareceu um companheiro e lá fomos os três.

Entramos na serra pela subida de alcatrão que vai das Vendas de Azeitão até ao Alcube, descemos pela estrada de alcatrão das Necessidades Velhas, virámos à esquerda para o trilho das Oliveiras e logo à direita, onde fomos explorar um novo single.


Fizemos a restante subida até ao estradão do tanque, passámos pela Capela de São Luís, tirámos a foto de grupo com vista para a cidade de Setúbal e seguimos em direção ao portão do Posto de Vigia.


Passamos junto ao portão que dá acesso ao Posto de Vigia, descemos pelo trilho da direita e no fim, virámos à esquerda pela calçada romana para subirmos o single que tem o drop com a pedra, que normalmente fazemos sempre a descer.

Para não variar muito, subimos pelo trilho fio dental.


No regresso da serra um pouco antes de chegar-mos à Quinta do Conde, deparámo-nos com uma enorme "Plantação de Caracóis", para a próxima levamos o balde.


Os participantes foram: Ni, Pena e Paulo Borges.

Sem comentários:

Enviar um comentário