BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO. Abertura de inscrições: 07 Julho - excusiva para Papa Trilhos; 11 Julho - publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2017

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- by night 2017, 29 de Julho - informações e inscrições.

domingo, 14 de agosto de 2016

Dia de calor - 2016-08-07 - 57Km

Reportagem por Ni San

Domingo dia de volta, com a previsão de temperaturas elevadas e muita gente de férias, compareci no ponto de encontro com esperança que tivesse alguém com disposição de ir até a serra.

Só na Quinta do Conde estava o Mimosa o Pedro e Dulce, para onde vamos, o Mimosa deu a sugestão irmos até ás praias mas o transito era muito em Casais da serra virámos para dentro e atravessamos até a comenda onde tivemos que fazer o abastecimento com umas minis. Um pouco melhores subimos a estrada da igreja de São Luís, o trilho do tanque.


Descemos ao cruzamento das oliveiras, dai subimos ao cai de costas onde a temperatura chegou aos 40 graus descemos, Cabanas ai foi sempre pelo alcatrão a procura de algo fresco, paramos nas bombas da quinta da Marquesa para uma cervejola fresquinha.

Mais a frente o mimosa virou para casa, na companhia do Pedro e da Dulce pois eles tinham o seu carro no Casal do Marco e eu até a quinta dos FFS e assim foram 57 Kms na boa e boa companhia.

Participaram: Mimosa, Ni, Dulce e Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário