PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Comenda – 2016-08-21 – 53Km

Reportagem por Joaquim Pena San

Dia de mais uma voltinha domingueira, mas com a chegada do Paulo Félix, ainda pensei que estava enganado.
Cumprimentos feitos, lá fomos para o segundo ponte de encontro.


Na parte inicial do nosso passeio, fizemos o percurso da semana passada, mas em sentido contrário, passando pelo trilhos dos caracóis.


Seguimos em direção à serra, descemos pelo trilho do Fio Dental como o objetivo de explorar uns trilhos novos.


Passamos pela Capela de São Luís, e dirigimo-nos para o Parque de Merendas da Comenda, foi então que o Ni foi contemplado com um furo.


Abastecimento feito na Comenda, regressamos pelo lado esquerdo do riacho, até à estrada do Vale da Rasca, virámos à direita nos caixotes do lixo em direção á subida do Paraíso.


No alto do Paraíso tiramos a foto grupo.


Estava na hora de regressar, aproveitámos para abastecer de água na fonte de Azeitão.


Os participantes foram: João Vieira, Paulo Félix, Borda D'Água, Ni, Carlos Prazeres, Jacinto, Pena e Pacheco.

Sem comentários:

Enviar um comentário