SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fonte da Telha - 2016-04-27 - 42Km

Reportagem por Gina

Mais uma volta para moer as pernas. À hora marcada "9h" lá estava em Fernão Ferro, depois do café da ordem e da passagem pelo Parque das Lagoas, não fosse estar mais algum interessado em pedalar, seguimos para a Fonte da Telha, com voltas e mais voltas na Apostiça.

Já na Fonte da Telha e depois dos cumprimentos aos Familiares, ainda deu para ver a chegadas dos barcos de pesca, "desta vez não se comprou peixe" as Bykes levaram-nos até quase à Costa da Caparica, passamos pelo Boina Verde e daí até ao colégio Guadalupe, para cumprimentarmos a Bela San, ao chegarmos a Apostiça, encontramos uma Família Holandesa "ao todo 4" que estavam a pedalar até Faro, mas calma querem fazer o percurso em 10 dias, acompanha-mo-los até à estrada nacional em direcção a Sesimbra, acabando por tirarmos uma foto em conjunto, ainda antes do almoço, já estava no ponto de partida, com 42km +/- com a promessa de 6 feira voltar a pedalar.

Pedalantes Gina e Sandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário