SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Pinhal Novo - 2016-04-03 - 58Km

Reportagem por Mimosa

Diz a tradição que depois do domingo Páscoa vem o domingo de Pascoela. E se pela Pascoa o bolo dos pedalantes foi a Bola de Manteiga, desta vez foi o Pastel Nata. À hora marcada lá nos fizemos ao caminho e para evitar a muita lama que se adivinhava devido à chuva, fomos pela estrada da Makro, e eis que toca um telemóvel, era o nosso colega Felix que estava atrasado, fizemos um compasso de espera, e em vez de um aparecem 3 "Felix filho e Carlos Prazeres" a desculpa do atraso deveu-se, a não terem alterado a hora do ponto de encontro

Grupo reunido toca a pedalar para o Pinhal Novo, com a paragem obrigatoria para cafés e respectiva iguaria. Repostas as calorias lá seguimos até Palmela, e para nosso espanto acabamos por encontrar o nosso colega, Joaquim Pena ainda no Pinhal Novo, que por ter saído de casa tarde, se aventurou a solo na sua voltinha domingueira. Para chegar a Palmela optamos pela estrada do cemitério que se diga "bela bucha". Tirada foto de grupo seguimos pelo estradão de Vale Barrios e Alto das Necessidades.

Daí só já estava na mente o ir para casa mas com a necessidade de dar um empurrãozito ao Dias que já assoprava com o cansaço a Gina que também estava empenada preferiu deitar-se enfim coisas das bicicletas Foi uma belíssima manhã onde 15 companheiros desfrutaram de 58km com boa disposição.

2 comentários:

  1. Boas, após analise da tabela de kms, verifico que o nosso colega, Vítor Rebelo, não foi contemplado com os mesmos, feitos nesta volta.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Quando for assim, podem-me enviar um mail com essa indicação. Por lapso, não foi lançado. Já está corrigido.
    Em vez do comentário ser anónimo, também pode ser com identificação...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar