PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Volta do Vento - 2016-01-10 - 43Km

Reportagem por Mimosa

Mais um Fim de Semana e logo mais uma volta.

À hora habitual, lá estava eu mais a minha companheira na Galp da Quinta Conde, depois de uma espera mais ampla que o costume, apareceu o nosso colega Vitor Rebelo em duas rodas, mas com motor auxiliar, ia fazer o seu passeio até Montemor Novo. Ficámos indecisos pois não apareceu ninguém para nos fazer companhia. E agora que fazer bom temos duas opções, ou andamos ou andamos, e pronto optámos por uma e fomos até ao Barreiro.

Vento muitoooooooo, chuva nada, pela Mata da Machada o vento não se sentia, o pior foi quando chegámos ao rio, acho que se tivesse levado um Pára-Pente ainda ia almoçar a Espanha. Por ter pensado no almoço, fiquei com um pouco de fastio, e pronto lá teve que ser a bela da Bola, só com uma particularidade desta vez foi MINIATURA... ah pois, o juízo é bonito e por vezes faz bem.

No regresso ainda deu para desenrascar um companheiro, que estava com o aperto de espigão partido, por sorte o meu suplente servia, e apanhar a tão falada e temida chuva.

Ao todo foram 43km já que andamos também a tentar descobrir novos caminhos.

1 comentário:

  1. Mimosa e Gina, estão de parabéns. A vida é feita de avanços (mesmo contra o vento) e não de recuos. Também eu no passeio de mota apanhei bastante chuva, mas é isso que se conta quando recordamos :)

    ResponderEliminar