PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Primeira volta de 2016 - 2016-01-03 - 50km

Reportagem por Ni

Manhã cinzenta e ameaçar chuva, mas tantos dias sem andar e um acumulado de colorias nestes dias, tinha que ser, mas ao chegar ao parque das Lagoas havia poucos, mas bons.


Ao chegar a Quinta do Conde não estava ninguém chegamos demasiado cedo depois chegaram mais dois pedalantes.

Saímos para a serra via Brejos de Azeitão, em Azeitão subimos junto ao antigo posto da GNR até ao Alto da Madalena onde as colorias se fizeram sentir, descemos e subimos mais uma vez pelo parque campismo onde parecia que me puxavam para trás, aí começou a cair as primeiras pingas, fomos pelo estradão até Casais da Serra, apanhamos o estradão para as Pedreiras onde subimos por um trilho.


Na estrada seguimos por outro trilho bastante escorregadio que vai dar ao cruzamento para o castelo de Sesimbra, mais um pouco a subir e descemos para Almoinha onde atravessamos por trilho até estrada da Lagoa onde tirámos a foto do grupo um bocadinho encharcados.


Apanhamos a Apostiça subimos pela estrada velha de Sesimbra até Fernão Ferro com 50kms feitos e encharcados até .........

Participaram neste raid: Paulo Alex, Pena, Kimbikes, Ni, Pacheco, João Vieira, Jacinto, Vítor Rebelo, Paulo, Leão.

Sem comentários:

Enviar um comentário