Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Trilhos de Baco 2015-08-16 - 25 Km

Reportagem por Nelson San

Como já tem vindo a ser habito os Papa Trilhos têm vindo a participar neste evento de BTT na Vidigueira. Com um numero este ano reduzido de participantes lá saímos de Fernão Ferro no dia anterior para fazer um fim de semana diferente ir acampar, piscinas e sem deixar de ser a participação no passeio de BTT.


À hora marcada lá estávamos nós prontos para mais um passeio sendo este de 25 km pois eramos um grupo pequeno e eu e o Amaro decidimos acompanhar os mais pequenos neste passeio que este ano tinha novidades, pois fazia parte das outras provas em grande parte do percurso e sem guias a acompanhar.


Lá partimos no fim do plutão a um bom ritmo pelos trilhos da Vidigueira como sempre todo o trajeto estava bem marcado e nos cruzamentos pessoal da organização e autoridades.


Cerca dos 20 km tivemos o abastecimento onde paramos para abastecer de líquidos e comer a bela fatia de melão e os bolinhos da praxe.


Com as energias repostas continuamos o nosso percurso com a separação dos passeios sendo o nosso de regresso á Vidigueira ponto de partida.


Cerca de 2 horas após a saída lá estávamos nós a chegar á meta onde o António teve o seu batismo em passeios de BTT..


Tirada a foto da praxe seguimos para Beja onde nos aguardava a Catarina e o Manuel.


Participantes: António, Gonçalo, Leandro, José Amaro, Sandra e Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário