PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Voltinha do Dia da Juventude - 2015-06-28 - 34Km

Reportagem por Joaquim Pena San

A volta de hoje tinha que ser mais curta, porque os Papa Trilhos tinham a seu cargo a organização da gincana de bicicletas, integrada no Dia da Juventude de Fernão Ferro.

Por isso não havia tempo a perder, hora combinada lá seguimos em direção ao segundo ponto de encontro na Quinta do Conde.

Saímos da Quinta do Conde em direção ao campo de futebol, seguimos pela berma da EN 10, viramos à direita pelo trilho em direção a Pinhal de Negreiros. Próximo do chafariz de Oleiros a bike da Sandra partiu a corrente, situação prontamente resolvida pelo mecânico de serviço, Nelson. A partir dai foi sempre a subir até à zona do alto da Madalena.


Descemos até próximo do parque de campismo de Picheleiros, mas desta vez viramos à direita e subimos pela rampa que dá acesso ao depósito, seguindo pelo estadão até ao parque de merendas, onde se encontramos com alguns elementos do grupo que entretanto seguiram pelo estradão que liga o parque de campismo aos Casais da Serra.


Saímos do Parque de merendas pelo single track que nos leva à Aldeia da Portela, onde nos abastecemos de água, passando depois pela Aldeia da Piedade, estradão da Quinta do Perú, onde tiramos a foto de grupo e finalmente Parque das Lagoas.


Participantes: António Pacheco, Carla Baião, Carlos Prazeres, Daniel Lourenço, Georgina Semião, Joaquim Costa, Joaquim Pena, Nelson Francisco, Paulo Semião, Pedro Félix, Pedro Santos, Sandra Francisco, Fernando Cardoso, Luís Miguel, Luís Tobias.

Sem comentários:

Enviar um comentário