ECOPISTA do DÃO - 16 e 17 de Setembro - ABERTAS AS INSCRIÇÕES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações e inscrições.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O meu regresso - Marco San - 2015-07-05 - 46Km

Reportagem por Marco San

Desde 09-03-2014 que não pedalava devido a uma lesão com alguma gravidade no tendão de Aquiles.

Hoje pelas 08:10h estava nas bombas da Galp da Quinta do Conde, passados alguns minutos começam a chegar alguns Papa Trilhos.

Gostei de ver as suas expressões com ar de espanto e incrédulos será verdade ??? o sol ainda não está assim tão forte para ter miragens… é o Marco? sim é mesmo o Marco… Gostei bastante da receção que me fizeram, muito obrigado, até tive o privilégio de ser o escolhido de fazer a reportagem deste dia.

Iniciamos a voltinha até a nossa serra da Arrábida fizemos umas subidas com alguma inclinação simpática para me recordar dos velhos tempos.

O ponto de viragem para o regresso foi nos Picheleiros.


(estavam todos a minha espera). Nas retas até mantinha um bom ritmo reparem bem na velocidade aqui registada na foto.


(devia de ir a pelo menos a uns 10km/ hora o resto foram efeitos fotográficos).

O Kim Bikes numa subida foi solidário para comigo partiu a corrente para que tivéssemos mais um tempo de descanso para eu recuperar as forças, obrigado. Reparem como não sujou as mãos ao reparar a mesma.


Foi uma volta bastante agradável em excelente companhia, obrigado pela preocupação que demonstraram sempre a questionarem se estava tudo bem durante a volta, eu ia respondendo sempre que sim, mas já estava com um empeno he he he.

Os participantes foram 15 e estão todos com um lindo sorriso na foto de grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário