Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Branquinhas e Romanas - 2015-07-19 - 59Km

Reportagem por Pedro Félix

No domingo às 08h00 lá estávamos prontos para mais um dia de pedaladas, mas mal sabiamos o que vinha aí e partimos para a Quinta do Conde onde os restantes membros do grupo nos estavam à espera.

Saímos em direção à reta da Makro onde fomos ter à Quinta do Anjo, passámos por dentro do condomínio e seguimos em direção ao castelo de Palmela onde aproveitámos para abastecer de água pois o nosso querido Ni (guia da volta) avisou-nos que íamos precisar de muita água. Subimos para os bombeiros e depois descemos pela romana de Palmela.

Depois de estamos cá em baixo tivemos de subir mais um bocadinho e essa subida chama-se branquinha que está com muita gravilha e por isso tivemos alguma dificuldade a subir e como se não na bastasse, subimos as antenas de Palmela e o posto de vigia mas por sorte foi só até ao cruzamento do portão.

Subimos a romana, mas em Setubal e fomos em direção ao parque da Comenda onde voltámos a abastecer de água. O caminho do parque das merendas para casa foi a subida do Herman onde tivemos algumas dificuldades para subir pois já estávamos cansados. À passagem pela Quinta do Conde houve um furo que foi fácil de mudar, o mais difícil foi tirar a cambra de ar.

Participantes:

Sem comentários:

Enviar um comentário