PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Arrábida - 2015-07-12 - 51Km

Reportagem por Pacheco

Hoje saiu-me na rifa fazer a reportagem do nosso passeio. Alguns dos nossos companheiros habituais dos domingos no Parque das Lagoas não estiveram presentes, mas apareceu o Ni que há algum tempo não pedalava e do qual já sentíamos falta.

Mas os poucos fizeram-se à estrada em direção à Quinta do Conde onde estavam mais colegas do BTT. Rumamos em direção à serra da Arrábida, com o Paulo Alex a colocar-se logo na frente, o que nós não sabíamos é que hoje era só para subir, e mais subir, até ao moinho dos cucos, onde tirámos a foto do grupo.

Neste dia com temperatura boa para os praticantes, descemos mais um pouco até ao Alto das Necessidades, com mais uma queda sem ferimentos, subindo novamente até ao Cai de Costas. Depois começámos a descer em direção à Quinta do Conde onde a malta se foi dividindo até à chegada a Fernão Ferro. E assim se passou uma manhã BTT . Obrigado aqueles que participaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário