BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dia de Camões com direito a pastel de nata - 2015-06-10 - 57Km

Reportagem por Kimbikes

Informação Wikipédia
O Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, celebrado a 10 de junho, é o dia em que se assinala a morte de Luís Vaz de Camões em 1580, sendo também este o dia dedicado ao Santo Anjo da Guarda de Portugal, protetor do país, comemorado com um feriado nacional. Durante o Estado Novo, de 1933 até à Revolução dos Cravos de 25 de abril de 1974, era celebrado como o Dia da Raça: a raça portuguesa ou os portugueses.

Sendo assim e como é feriado, os Papa Trilhos deram-se ao luxo de ter uma voltinha semanal extra. Partida Fernão Ferro , direção Quinta do Conde, beijinhos e abraços e ála que se faz tarde e com o friozinho matinal precisávamos de aquecer.

Estrada da Coca Cola, Cabanas e a 1ª subida aí estava à nossa espera, subimos até à serra dos Gaiteiros trilhos dos moínhos e num piscar de olhos estavamos no jardim de Palmela.

Mais uma sudidita até aos bombeiros de Palmela, desta vez descemos pela estrada de terra até à nova rotunda. Subimos e descemos as pontes pedonais do comboio em direcção ao Pinhal Novo, onde nos aguardava o delicioso pastel de nata.

Reposta a energia estava na hora do regresso a casa. Foto do grupo e deixamos a Gina em casa e também nós fizemos o mesmo, ainda deu tempo para passarmos a ponte “fetiche” do Ricardo.

Mais uma voltinha extra bem passado com os que puderam ir ... Kimbikes, Paulo Alex, Ni, Joaquim Pena, Nelson, Daniel, Pacheco, Pedro, e as meninas Sandra, Gina e Carla Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário