FESTAS FELIZES. BOM ANO de 2018.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Costa da Caparica - 2015-06-14

Reportagem por Fernando Dias

Às 08H00 estávamos quatro elementos para sair do Parque das Lagoas em direcção à Quinta do Conde, quando chegou o Ni atrasado. A caminho da Quinta da Conde, depois de passarmos a Pavil, o Presidente gritou que vinha um carro, o Ni assustou-se, desviou-se de repente e eu embrulhei-me com ele e fomos os dois ao chão; umas dores, uns arranhões, mas lá fomos até à Galp na Quinta Do Conde.

Ao Chegarmos à galp encontravam-se o Borda Agua Sénior e o Júnior e o Vitor Rebelo. O Ni não se estava a sentir bem, regressámos a Fernão Ferro e ele ficou mais o Paulo para mais tarde ir ao Hospital. Seguimos em direcção à Costa da Caparica pela Apostiça.

Chegamos ao fim da mata da Apostiça tivemos de saltar a rede

Depois de passarmos este obstáculo seguimos viagem ate à Fonte da Telha em direcção à Costa da Caparica. Já na Costa percorreremos o paredão ate ao fim.

Já na Costa tirámos a foto de grupo com ameaça da chuva.

Por fim regressámos a Fernão Ferro passamos Belverde e Marisol, de seguida entrámos novamente na Apostiça até chegarmos à Valenciana. Aí o Grupo dividi-se eu e o Rebelo viemos em direcção a Fernão Ferro. Fomos fazer uma visita ao Ni já ele tinha ido ao hospital e parecia uma múmia todo ligado.

Participantes do passei o Eu (Dias), Borda D Agua sénior, Borda D Agua Junior, Vitor Rebelo e mais dois amigos que eu não sei o nome. O Ni e o Paulo Alex tiveram de ficar em Fernão Ferro devido ao acidente.

Nota: reportagem enviada a 23 Junho, ou seja, depois do prazo para a respectiva contabilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário