Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Regresso do frio - 2014-12-07 - 55Km

Reportagem por António Júlio

Com um frio de rachar e o Sol a brilhar os Papa Trilhos lá se foram juntando para mais uma manhã a pedalar... Cumprimentos feitos, cafezinho quentinho lá nos fizemos ao caminho.

Seguimos direito a Azeitão, Alto da Madalena, descendo o caminho do Parque de Campismo. Como ainda não estávamos suficientemente quentinhos, subimos o Vale da Rasca, e para felicidade do nosso amigo Tiago resolvemos embicar Serra acima direito ás antenas(o Homem está Forteeeeeee.....).

Fizemos uma paragem no quartel para apreciar a maravilhosa baía de Setúbal, onde tirámos a foto de grupo.

Como ainda tínhamos muita subida pela frente e não convinha arrefecer, lá continuámos a subir parando no Miradouro para reagrupar.

Grupo reunido, abastecimento feito, continuámos estrada fora de regresso a casa, passando pelos Casais da serra, Quinta da Piedade e para castigo final a nossa "adorada" Quinta do Perú.

Com 55 kms feitos, assim se passou mais uma FRIA mas Maravilhosa manhã na companhia da Família PAPA TRILHOS.

Participaram: Fátima, António, Ni, Mário, Amaro, António Borda D`Agua, Daniel, Quim, Mimosa, Paulo Félix, Pedro Félix, Carla Baião, Hugo, Alvinho e mais 2 amigos que me desculpem mas não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário