BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO. Abertura de inscrições: 07 Julho - excusiva para Papa Trilhos; 11 Julho - publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2017

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- by night 2017, 29 de Julho - informações e inscrições.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Queima de Calorias Festivas - 2014-12-28 - 59 Km

Reportagem por Daniel Lourenço

Mais uma manhã de “calor” estranho e depois da 1ª etapa de épocas festivas lá nos fizemos à estrada para o último passei do ano, para que ficássemos bem com a nossa consciência e queimássemos algumas das muitas calorias ganhas até então e que iremos ganhar nos dias que se seguem.

Ponto de encontro do Casal do Marco reunido com 3 elementos lá seguimos para a Galp da Quinta do Conde onde foram chegando mais uns amigos cheios de vontade de limpar a consciência.

Quem estava mesmo com vontade de perder calorias e quem sabe de consciência pesada de algum abuso foi mesmo o NI, é que a voltinha foi exigente para a época em que estamos….

Lá seguimos para a “nossa” serra com entrada pelo alto das necessidades, seguindo para o sobe e desce onde a mãe Natal Gina nos presenteou com um doce de forma a repor energias para as restantes (muitas) subidas que se adivinhavam…



Descido o cai de costas e o fio dental, voltámos para as oliveiras de forma a subirmos mais um pouco no trilho à esquerda antes de chegarmos ao alcatrão…


Subimos a estrada do tanque, onde tirámos a foto de grupo:


Depois foi altura de conhecermos um trilho novo, embora que mais adequado ao downhill, tal era a quantidade de obstáculos que encontrámos….

Estava na altura de pensarmos no regresso que foi feito pela nossa amiga Cobra, fazendo o resto do percurso habitual até casa.

Tenho que pedir desculpa por fazer a reportagem, eu sei que o elemento abaixo a queria fazer, pelo que fica automaticamente nomeado para a próxima…. Sim, porque pela falta de forma que demonstrou não pode faltar mais nenhum fim de semana.


Participaram na volta: Todos na foto de grupo + Mimosa e Gina.


A todos sem excepção umas boas entradas e um bom ano.

Track da volta

Sem comentários:

Enviar um comentário