PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 28 de dezembro de 2014

Passeio de Natal - 2014-12-21 - 39Km

Reportagem por Paulo Alex

Hoje tinhamos agendada a voltinha de Natal dos Papa Trilhos. Os participantes foram desafiados a trazer adereços a condizer e assim foi... tinhamos o alguns pais-natal, o Rodolfo, e outros enfeites. Com saída do Parque das Lagoas, fomos em direcção ao 2º ponto de encontro na Qta do Conde. Depois foi pedalar até à Serra... "para onde é que vamos hoje?"; "olha que na Serra há muita lama"; mas os comentários foram em vão... foi mesmo para onde fomos!

Depois de passarmos os Brejos, entrámos na Serra pela Vila Nogueira de Azeitão em direcção à Califórnia. Seguimos pelo moinho do Cucu e passámos as Necessidades para fazermos parte do estradão do Vale de Barris. A subida era inevitável, e passámos para o outro lado, indo dar a Cabanas, para depois fazermos uns zigue-zague até ao parque de merendas junto à igreja de S. Gonçalo, onde nos esperavam as Papa Trilhos Marlene e Isabel para um pequeno lanche de Natal.

Entre alguns bolos, uns quantos copos de moscatel, lá conseguimos a pose para a foto de grupo.

Depois foi o regresso, passando pela Qta do Conde e chegada a Fernão Ferro. O Rui Inácio ainda tinha lucidez suficiente para nos brindar com o video da voltinha.

No total foram 39Km, umas quantas fatias de bolo rainha, uns copos de moscatel (esses perdeu-se a contagem), umas fatias de brigadeiro... conclusão: ganhou-se mais calorias do que as que se perderam!

Sem comentários:

Enviar um comentário