Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pinhal Novo – 2014-08-15 – 62km

Reportagem por Daniel Lourenço

Voltinha suplementar de feriado….

No ponto de encontro do Casal do Marco, às 07:45 lá estava o perninhas à minha espera. Seguimos para as bombas da Galp da Quinta do Conde onde o já esperado se confirmou…. Com alguns elementos de férias e outros por terras Alentejanas, apenas mais 3 pedalantes apareceram.

Reunidos os 5 elementos depressa decidimos que a voltinha seria para o Pinhal Novo, uma voltinha rolante e com muitas calorias a perder e a ganhar com o já tradicional pastel de nata no sítio do costume.

Seguimos em direção a Covas de Coina pela baptizada “ponte da Isabel” seguindo o caminho habitual (Penalva / Fonte da Vaca) com muita conversa e boa disposição lá chegámos ao Pinhal Novo.

Devorado o pastel e tirada a foto de grupo era hora de apontar a bússola para o regresso a casa. Caminho de regresso por Palmela via Venda do Alcaide e Volta da Pedra.

Depois de Palmela, como ainda era cedo e estávamos cheios de vontade de “arar caminho” seguimos em direcção à parte de baixo dos moinhos, cortando à direita em direcção a cabanas e Vila Amélia.

Mais uma manhã bem passada e que serviu de preparação para a Jornada de Fátima que se aproxima.

Participaram na volta (por ordem alfabética): Carla Baião, Daniel Lourenço, Fernando Vítor, Gina e Joaquim Barreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário