Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Passeio 6º Aniversário Papa Trilhos - 2013-11-24 - 25Km

Reportagem por Paulo Alex

Os Papa Trilhos estão a comemorar o 6º aniversário. Por isso, o passeio agendado para este domingo iria ser especial. Um passeio mais light de forma a abranger qualquer um que quisesse vir pedalar. O ponto de encontro estava agendado para as 08.50h no Parque das Lagoas para sairmos às 09.00h. Foram chegando dos vários pedalantes a conta-gotas, com alguns regressos. Aproveitámos para tirar a 1ª foto de grupo no principal ponto de encontro dos Papa Trilhos, o Parque das Lagoas.

O percurso já estava definido e fomos em direcção à Qta do Perú. O guia dos kms iniciais era o Júnior Gonçalo. Continuámos até Brejos de Azeitão, e fizemos o trilho junto à variante Azeitão/Santana, até à Aldeia de Irmãos. Depois passámos junto à Qta dos Catralvos.

Quando chegámos junto à entrada do trilho dos fetos, estava tudo remexido. O terreno foi lavrado, restando apenas arbustos partidos e muita terra, não sendo possível passar de bike. Contornámos o trilho até apanharmos o estradão principal que vem da Aldeia de Irmãos. Junto à cancela, tínhamos as Papa trilhos Isabel Penteado e Marlene com a mesa armada e recheada de calorias para um agradável abastecimento. Sumos, moscatel, bolos e claro, o bolo de aniversário.

Depois da cantiga de parabéns da praxe, aconchegámos-nos para a foto de grupo (estava frio!), para depois fazemos os últimos kms até Fernão Ferro.

No total éramos 23 pedalantes, onde 4 eram Juniores. Talvez o frio tenha intimidado os restantes Papa Trilhos... No final do passeio, acumulámos 25Km. Um agradecimento às Papa Trilhos Isabel Penteado e Marlene pela disponibilidade do abastecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário