PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O frio voltou - 2013-11-17 - 50Km

Reportagem por Ni

Por volta da hora combinada lá fomos juntando as bikes para mais uma volta, mas os artistas estavam encolhidos e arrepiados pois o frio voltou para nos acompanhar, ao passarmos aquele vale para Quinta do Conde acho, que gelou os ossos.

Já todos juntos, pés nos pedais, pois o tempo estava fresco e tínhamos que aquecer. Saímos pelo lado da Boa Água, atravessamos a estrada em direcção a Vila Fresca, nada mais para aquecer até ao cimo das Necessidades.

Ao descermos pelo estradão, deparamos com um enorme grupo pedestre. No cruzamento das oliveiras, o sr. António deve ter tido uma visão ao longe, por isso perdemos muito tempo... uns agradeceram, pois estava tudo encaminhado para irmos ao ponto de vigia. Subimos pela estrada dos cães, onde reunimos todos.

Descemos para baixa de Palmela onde tirámos a foto de grupo, estrada da largatixa e voltamos para trás, subimos o fio dental, descemos para Cabanas (ai houve gato para mim, acho que o Tiago anda sabotar os sapatos da Mónica, desculpa lá mas isso está mal explicado). Era hora de voltar para casa Quinta do Conde, Quinta dos FF's.

Mais uma manhã bem passada, mas com frio, os últimos sobreviventes foram beber uma cervejinha geladinha para aquecer, ao fim de 50 kms.

Os participantes Nelson, Sandra, Carlos Prazeres, Isabel, Mário, Bela, Kimbikes, Riky, António, Fátima, Gina, Ni, David Capela, Félix, Borda D`Àgua, e mais uns amigos que gostam de pedalar connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário