PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Maratona Tasca Du Xico 2013-10-27 45 km

Reportagem por António Borda D'Água

Depois de uma semana bastante chuvosa eis que temos um dia cheio de sol, um dia perfeito para pedalar.


Cheguei ao Pinhal Novo as 8.00, comecei por cumprimentar muita malta amiga que se aprontavam para participar no evento, levantei o dorsal e num abrir e fechar de olhos estava tudo no controle zero, escusado será informar que parti cá bem atrás junto com os meus amigos.


A partida foi dada as 9.30, percorremos os primeiros km no Pinhal Novo seguindo depois por estradões até á serra, e foi aí que começaram as dificuldades para alguns dos participantes. Depois de alguns atletas se desmontarem, formou-se uma fila enorme de betetistas, a pé, até ao final da subida.


Depois fomos em direção a Palmela pela estrada abaixo dos moinhos, des cemos pela estrada de vale de Barris, onde saímos à esquerda como quem vai para a branquinha e fizemos um trilho bastante lamacento e picante (Silvas com fartura); voltámos à estrada de Vale de Barris e daí para a frente foi sempre a rolar até ao cai de costas, mais umas subidas mais umas descidas e regressámos ao Pinhal Novo pelo mesmo estradão de acesso à serra.


À chegada tínhamos brindes, lavagem das bikes, banho e um belo almoço acompanhado por muitos amigos.


Parabéns à organização, foi um dia bem passado e para ano lá estarei outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário