Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia do Churrasco - 2013-06-30 - 50Km

Reportagem por António Borda D'Agua

Estava ansioso por este domingo, pois sentia necessidade de pedalar. Dirigi-me ao BPI e lá estavam os pedalantes do C.M. à minha espera. Daqui já éramos seis em direcção às bombas da Galp para nos reunirmos com o resto do grupo. Aos poucos lá foram chegando todos, entre os quais tivemos uma pedalante nova e o regresso de um amigo que já há bastante tempo não nos dava o prazer da sua companhia.

Chegada a hora combinada, lá partimos passando pelos Brejos de Azeitão e Azeitão. Fizemos a subida até ao Alto da Madalena e descemos até ao Parque de Campismo; seguimos depois pelo estradão até Casais da Serra.

Continuámos pelo estradão das Pedreiras, parecia a volta que tínhamos feito depois de Santiago, mas seguimos em frente, em direcção às Pedreiras, local onde nos fomos refrescar num café já conhecido por alguns dos Papa trilhos. Pedalámos até à rotunda de Santana onde virámos em direcção à Maçã que depois de passarmos virámos em direcção à Quinta do Perú, Quinta do Conde e Fernão Ferro, onde nos esperava um belo churrasco. Grelhámos, comemos, bebemos e convivemos em mais um domingo bem passado que desta vez foi mais longo, mas muito melhor.

Participaram, o Rikardo, Ni, Lapa, Carlos Prazeres, Félix e a Dora, Gina, Dias, Capela, Perninhas, Borda D’Água, Pedro, Pacheco, Daniel, Hugo, Mónica e o Tiago, Carla, João e mais um amigo que ainda não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário