ALVALADE/PORTO COVO - abertas as inscrições para o autocarro. Publicado o Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.


terça-feira, 4 de junho de 2013

Volta do Dia Mundial da Criança - 2013-06-01 - 18Km

Reportagem por Paulo Alex San

Hoje estava agendada uma voltinha especial. em vez de fazermos a tradicional Volta dos Adolescentes, resolvemos baptizar a volta em homenagem às nossas crianças neste dia especial para elas - Dia Mundial da Criança.

Com ponto de encontro no Parque das Lagoas, às 15.30h estavam presentes os participantes mais novos e respectivos acompanhantes - Gonçalo, Leandro, Carlota, Martim (só à partida), Sandra, Nelson, Paulo Alex, Ni, Bela, Mário (só à partida). Partimos em direcção à Apostiça, para um passeio descontraído e animado. As pedaladas foram ritmadas e depressa chegámos à cancela da Apostiça, do lado da Verdizela.

Aí tínhamos um abastecimento surpresa para os mais novos (e não só!), preparado pelas Papa Trilhos Marlene e Isabel Penteado. O Mário e o Martim também nos fizeram companhia.

Após todas as calorias repostas, era hora de fazermos o regresso. E assim foi... atravessámos novamente a Apostiça e lá fomos nós até Fernão Ferro.

No total foram cerca de 18Km, com muitos sorrisos (das crianças). Parabéns para eles!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário