GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pinhal Novo - 2013-05-05 - 56Km

Reportagem por Nelson San e Sandra San

Mais um domingo e lá estávamos no local habitual para mais um passeio de BTT, mas na hora da partida começou-se a ouvir onde está o Ni, tinha dito que não iria faltar. Após uma pequena verificação lá vinha ele ao fim da rua. Na Galp já estava o restante grupo à espera, seguimos em direcção às bombas da BP onde se fez um compasso de espera pois faltava a Gina.

Com o objectivo de não se chegar muito tarde a casa para o almoço, pois era dia da mãe foi proposto uma ida até ao Pinhal Novo de modo a ser mais rolante.

Com este local de destino penso que houve logo pessoal que pensou no “pastel de nata” no local por nós já muito apreciado pelas aquelas bandas, e assim foi.

Com o café tomado começámos o regresso a casa com uma velocidade media bastante elevada até que a bike do Carlos começou a perder ar - devia de ser devido à velocidade, mas após uma troca de bombas e técnicos de bombagem, a roda ficou com pressão para poder continuar a viagem de regresso.

Como não podia deixar de ser fomos passar a ponte de eleição do Ricardo, mas cada vez são menos os que a fazem montados. Será que está na altura de ir para manutenção? A ponte.

Para a semana há mais.....

Sem comentários:

Enviar um comentário