PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ao Jamor - 2013-01-27 - 25Km

Reportagem por Ni San

Uma volta diferente com a missão de ir apoiar o Papa Trilho Riky na sua aventura mais o Paulo Gerreiro,onde também participava o Papa Trilho Júnior Tiago Leão. Saímos do Parque das Lagoas às 8.15 para irmos apanhar o barco no Seixal. Apanhámos os primeiros pingos já na chegada ao barco. Aí descansámos um bocado, pois tínhamos dado bem e contra o vento.

Em Lisboa combinámos a táctica para o resto da volta. Estava a chover bem, mas tínhamos que continuar, em Belém houve qualquer coisa que nos fez desviar do caminho... e vejam bem onde parámos!...

Não queríamos, mas tivemos que fazer um esforço para comermos dois pasteis, um para cada perna. Enquanto o Paulo foi lá dentro apanhei um ganzas que vinha todo maluco a mandar vir. Pensei para mim tinha que me calhar logo pela manhã isto. Mais um instante veio um fulano pedir para segurar a trela do cão para ir comprar uns pasteis... como sempre não há duas sem três e vem uma cigana a querer ler a sina, disse que não era preciso pois o meu futuro era apanhar uma molha. Isto tudo enquanto o Paulo foi comprar os pasteis. Mas souberem mesmo bem, já valeu a pena ter ido de bike.

Mais umas pedaladas à chuva e chegamos ao Jamor. Entretanto, no ponto de partida, encontrámos o resto da comitiva de apoio e o São Pedro deu umas tréguas para os participantes fazerem a prova onde o Tiago teve um belo empenho mais o Ryky e o Paulo.

Nós também tivemos em grande: dois pasteis no bucho e 25 kms e nas pernas!!!!!!!!!!!!!!!!

Participantes Ni San e Paulo Alex San.

1 comentário:

  1. Não fosse esses pasteis e não tinham lá chegado. Quero agradecer aqui e agora, todo o apoio, pois dá sempre um arrepio no estômago, seja a competir ou a brincar, mesmo não sendo profissional. Obrigado a todos

    ResponderEliminar