GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


domingo, 10 de fevereiro de 2013

2013-02-03 Subir, Subir 50km

Reportagem de  Nelson e Sandra San
Nesta manhã fria mas com o sol a aparecer para dar o seu ar de graça.... Lá estavamos no parque das lagoas á hora marcada, alguns telefonemas com a verificação de local de passagem pois estavam ligeiramente atrasados (as) e iriam em direção à Quinta do Conde.
 Partimos em direção ao segundo ponto de encontro, onde já nos esperavam os restantes praticantes para mais um passeio domingueiro. Com a orientação do Ni lá seguimos pela estrada da Macko, Quinta do Anjo em direção a Palmela, pelo percurso já habitual. Mas Com o primeiro objectivo de ir ao Castelo de Palmela pois o Fernando Vitor ainda não tinha visitado este ponto, logo começamos a subir para o Castelo, o que me fez lembrar algo...
Tirando a foto de grupo enquanto tivemos o previlegio de ter as nossas máquinas guardadas por um segurança da Pousada do Castelo.
Não sendo de esperar o nosso guia do dia faz-se à estrada para descer a estrada da cobra o que não é muito habitual mas depois lá seguimos em direção á Branquinha pois tinhamos de subir....Agora já estava a conhecer o percurso deliniado pelo Ni fazia me lembrar a voltinha dos três Castelos, o que até agora era a mesma.
Como existia pessoal com sede fomos abastecer a uma fonte escolhendo aí o caminho o Mario mas afinal era só um pouco de lama, retornando as pedaladas ainda faltava chegar as Necessidades pois é mais uma bela e longa subida.... que todos fizemos se não ainda lá estavamos hoje.
Retornámos ao ponto de partida passando pela Quinta do Conde e por fim Parque das Lagoas com um percurso de 50 Km e um acumulado de 900 metros.
Participantes: Bela e Mario, Fatima e Antonio, Sandra e Nelson, Paulo, Ni, Amaro, Paulo Felix, Kimbikes, Fernando Vitor, Fernando Dias, Borda Agua e Filho, Tobias, quanto ao resto dos participantes peço desculpa mas não me recordo do nomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário